Boletim Sectorial de Operações N.º 3
As estrelas neste sector estão sob um decreto de Não - Interferência da Central Galáctica - Conselho Supremo. As estipulações do decreto são:
GARANTIR QUE A CIVILIZAÇÃO CONTINUE A FLORESCER E A PROSPERAR SEM PERTURBAÇÕES, PERMITINDO AO MESMO TEMPO A MAIOR LIBERDADE POSSÍVEL AO INDIVÍDUO.
1. Até novas ordens, não é permitida qualquer interferência na zona conhecida como Sector Nove.
2. Este decreto será implementado pela Patrulha Galáctica.
3. Não poderão ser utilizadas na zona quaisquer armas atómicas, químicas ou biológicas.
4. As viagens para e da zona estão regulamentadas e serão sujeitas a verificação de intenções e de escolta pela Patrulha.
5. As experiências técnicas e éticas em curso pelo Comandante de Sector Elron Elray não poderão ter quaisquer interferências, quaisquer que elas sejam, visto estas experiências serem extremamente vitais para o futuro da Galáxia e dos seus habitantes.
6. A Ordem de Ética do Comandante Elray sobre o ser Xenu, correntemente Joseph Strasburg, alias “Herr J.” ou “Senhor J.” dos círculos bancários Germano/Suíços, declarando-o Supressivo, tem de ser implementada.
7. Entenda-se que se trata, até novas ordens, de um Sector controlado e protegido.
8. As comunicações de e para o Sector 9 serão encaminhadas através da Central Galáctica - Secção Diplomática - e a autoridade final em caso de disputa será exercida pelo Conselho Supremo.
Por ordem do Conselho Supremo
Central Galáctica
Re-emissão pela Nave Almirante por ordem do
Comandante de Sector,
Elron Elray