Boletim Sectorial de Operações N.º 14

Ordem Ética Sectorial No. 2


A pessoa conhecida como:

ALAN HUBBERT

correntemente Presidente do Conselho de Direcção da Igreja de Cientologia da Califórnia é, pela presente, declarado:

SUPRESSIVO

Ele tem conscientemente e premeditadamente violado o DECRETO DE NÃO INTERFERÊNCIA sobre o SECTOR 9, emitido no ano corrente terreno de 1982. Especificamente:

Ponto 5.

“As experiências técnicas e éticas em curso pelo comandante Elray não podem ter quaisquer interferências visto serem extremamente vitais para o futuro da Galáxia e dos seus habitantes.”

Alan Hubbert é um agente secreto da organização conhecida como Federal Bureau of Investigation tendo o seu escritório de operações clandestinas sob o nome de COMPANHIA DE SEGUROS ZENITH, 15760 Ventura Blvd., Encino, Califórnia.

O FBI tem-se empenhado ao longo dos anos numa política de infiltração e tomada do poder na Igreja de Cientologia, levando os seus agentes a posições no Conselho de Directores.

Alan Hubbert tem conscientemente seguido a política do FBI e tem sistematicamente retirado Oficiais Leais e membros leais da Igreja de posições de confiança através do uso de Propaganda Negra, relatórios múltiplos e falsos e uso de arquivos secretos policiais a fim de desacreditar e remover qualquer pessoa que se oponha a ele ou constitua uma ameaça.

Tentou assassinar Oficiais Leais e membros da Igreja que constituíam uma ameaça de revelação o seu papel dentro do FBI.

Não lhe poderá ser dada qualquer cooperação ou conforto por nenhum Oficial Leal ou membro da Igreja até que ele caia em si e divulgue toda a informação sobre os seus contactos e associados nos seus actos supressivos e confesse completamente todos os actos com o tempo, local, forma e acontecimento a um Membro da Patrulha autorizado.

Astar Paramejgian

Sub Comandante de Sector para

Elron Elray

Comandante de Sector

Sector 9, Patrulha Galáctica