Boletim Sectorial de Operações N.º 16
Ordem Ética Sectorial No. 4
A pessoa conhecida como:
LOUIS SRYBNIK
anteriormente cliente e “patrono” do CCNY e Flag é pela presente declarado:
SUPRESSIVO
Ele é a ligação de controlo a Basileia, na Suíça, para os cenários correntemente a serem montados contra a Igreja.
Causou a morte de Cientologistas Leais que tentaram desmascará-lo.
Usou a tecnologia de implantação PDH a fim de controlar a entrada de celebridades na Cientologia e através dos seus robots tratados com PDH, assegurou-se de que as verdadeiras celebridades não estejam contentes com a Igreja.
Ele concorda e usa tecnologia de implante e fê-lo ao longo de 10 anos.
Aos seus robots tratados com PDH devem ser verificados e resolvidos por um auditor competente, incidentes nesta vida de PDH de 7 níveis. Neles incluídos estão: DARBY SIMPSON, DEBBIE VOLT, LON TINNEY, MICHAEL MAUERER, NANCY SADGEWICK. São declarados PTS até que sejam totalmente manejados.
Louis Srybnik tem conscientemente e premeditadamente violado o DECRETO DE NÃO INTERFERÊNCIA sobre o SECTOR 9, emitido no ano corrente terreno de 1982. Especificamente, o Ponto 5:
“As experiências técnicas e éticas em curso pelo comandante Elray não podem ter quaisquer interferências visto serem extremamente vitais para o futuro da Galáxia e dos seus habitantes.”
Não lhe poderá ser dada qualquer cooperação ou conforto por nenhum Oficial Leal ou membro da Igreja até que ele caia em si e divulgue toda a informação sobre os seus contactos e associados nos seus actos supressivos e confesse completamente todos os actos com o tempo, local, forma e acontecimento a um Membro da Patrulha autorizado.
Astar Paramejgian
Sub Comandante de Sector para
Elron Elray
Comandante de Sector
Sector 9, Patrulha Galáctica