Boletim Sectorial de Operações N.º 20

Ordem Ética Sectorial No. 1A


(Uma actualização da Ordem Ética N.º 1 escrita por Elron Elray em 1967.)

O ser conhecido como XENU é, pela presente, confirmado como:

SUPRESSIVO

Foi originalmente declarado SUPRESSIVO em 1967 pelo Comandante do Sector 9, Elron Elray (cujo nome de corpo era L. Ron Hubbard, o Fundador de Dianética e Cientologia).

O Comandante Elray investigou completamente os acontecimentos que precederam a catástrofe de há 75 milhões de anos na qual Xenu ordenou, baseado na sua posição de Governante Supremo da Confederação Galáctica (consistindo nessa época de unicamente 76 planetas e 21 estrelas situadas naquilo que se chama hoje o Sector 9), um plano de três fases destinado a impedir que fosse votada a sua destituição do poder em virtude de estar a tentar implantar uma forma de governo do tipo estado - policial.

O plano de três fases era:

     1.     O assassínio de todos os Oficiais Leais ao Povo.

     2.     A destruição das principais Bases da Defesa Galáctica em todos os planetas.

     3.     A remoção de todos os grupos minoritários e de indesejáveis da Confederação para o Planeta Terra
           (então chamado Teegeeack) e a sua exterminação aí, junto com toda a população da Terra. ”

O plano foi levado a cabo com a ajuda de criminosos e renegados e foi criado um estado totalmente controlado pela polícia.

Contudo, não durou muito tempo. Vários oficiais leais ao povo (incluindo Elron Elray) escaparam ao assassínio e divulgaram as verdadeiras intenções de Xenu e dos seus conspiradores.

Xenu e os seus coconspiradores do seu estado-polícia, tinham encoberto as suas verdadeiras intenções clamando que grupos de revolucionários, criminosos e sabotadores, tinham sido responsáveis pelos assassínios e destruições feitas durante a 1ª e 2ª fase. A 3ª fase estava disfarçada pela insistência dos oficiais do estado-polícia (apoiada “cientificamente”) de que todos os “crimes” eram causados pela Superpopulação e que, devido ao “estado de emergência” existente, o governo tinha o “direito” de usar a lei marcial e tácticas de um estado polícia a fim de “realojar as populações”.

As restantes populações, informadas por Elron Elray daquilo que tinha realmente sucedido, ergueram-se e ajudadas pelos Oficiais Leais e Cidadãos Leais que restavam, deitaram abaixo o estado policial e restabeleceram a sua forma de governo representativa e livre.

Xenu e os seus conspiradores mais chegados foram capturados e levados a tribunal acusados de:

     • ALTA TRAIÇÃO
     • GENOCÍDIO VOLUNTÁRIO E MALÉVOLO DA POPULAÇÃO
    • EXTERMÍNIO DE MINORIAS
    • MASSACRE DOS OFICIAIS LEAIS
    • MASSACRE DA NONA ARMADA NA TERRA QUE RESISTIU LEALMENTE À FORMAÇÃO DE UM
      ESTADO POLICIAL, DESTRUIÇÃO DA POPULAÇÃO E DE TODAS AS COISAS NO PLANETA TERRA.
    • IMPLANTAÇÃO EM MASSA DE SERES
    • INSTITUIÇÃO DO IMPOSTO SOBRE RENDIMENTOS PESSOAIS, IDENTIFICAÇÃO OBRIGATÓRIA
     E VIOLAÇÃO DA PRIVACIDADE SEM O CONSENTIMENTO DAS PESSOAS NEM DOS SEUS
     REPRESENTANTES, DE MODO A DAR ORIGEM A UMA FORMA DE ESTADO POLICIAL TOTAL.

As acusações foram provadas e eles foram condenados a serem exibidos às populações de cada um dos planetas de modo a serem reconhecidos como os perpetradores. A sentença condenou-os também a serem aprisionados por toda a vida numa montanha contendo sistemas de apoio à vida durante eras. A sentença foi executada em Xenu, anterior Chefe Supremo da Confederação Galáctica, Chi, anterior Chefe do Departamento de Justiça e Ministro da Polícia, Chu, anterior Chefe do Banco Galáctico e Tesoureiro Galáctico, Sty, anterior Chefe das Associações Psiquiátricas da Confederação Galáctica e Zel, anterior Chefe da Polícia Secreta na Terra.

O sistema de apoio à vida e a barreira electrónica (para os impedir de escaparem) foram projectados para se manterem a si próprios pelo menos durante um período de 70 milhões de anos.

Depois disto, Xenu e os seus conspiradores assumiram corpos no sistema Marcab. A filosofia política deste sistema, de manutenção do controlo, orientação para o status e conformismo total, estava perto dos seus métodos de governo do tipo estado-polícia e controlo por implantes.

Xenu gizou então um plano secreto para anexar a Terra a Marcab na altura em que esta estivesse quase pronta para ser aceite na Comunidade Galáctica. Assim, Xenu e os seus acólitos apareceram na Terra no Século 18, na Europa.

Xenu assumiu o corpo de Adam Weishaupt e criou a sociedade secreta conhecida como os “Illuminati”. O seu objectivo “terrestre” era apanhar o controlo político à Igreja Católica e aos Reis da Europa. O seu objectivo secreto era “TOTAL DOMÍNIO E CONTROLO MUNDIAL POR MARCAB”.

No Século 19, Xenu continuou com o seu plano de domínio mundial, assumindo corpos na família de banqueiros Rothschild. A infiltração e controlo de sociedades secretas tais como os Maçons, que faziam parte do seu plano para conseguir um controlo “iniciático”, também foi conseguido.

No século 20, ele e os seus conspiradores influenciaram pontos muito exactos do poder financeiro e político, de modo a levarem a cabo o seu plano de domínio mundial. Xenu controlou o corpo de Franklin Delano Roosevelt, o Presidente Americano no início dos anos 40, e planeou a utilização e controlo das armas atómicas e nucleares para manter a população da Terra no medo e no terror. Também “cedeu” vários países anteriormente livres à União Soviética (controlada pelo Banco Mundial) em Yalta em 1945.

As suas ordens para a utilização da bomba atómica foram levadas a cabo pelo seu Vice-Presidente Truman, após a morte de FDR em 12 de Abril de 1945. As bombas atómicas foram lançadas no Japão em 6 de Agosto de 1945, apesar do facto de o Japão andar a tentar render-se desde Março de 1945.

Desfazendo-se do corpo de FDR, Xenu habita seguidamente o corpo de Per Jacobsson, um economista internacional do Banco Internacional de Cobranças (BIS) na Suíça. O BIS, como é conhecido, foi estabelecido pelos Marcabianos em 1930 para controlar a finança internacional, as reservas e a moeda de todas as nações. Xenu, como Jacobsson (ou Herr J. como é chamado pelos Alemães), levou pessoalmente a cabo uma grande parte do plano de domínio mundial, e também tratou de que os seus coconspiradores e executivos seniores Marcabianos, preenchessem todos os postos importantes do Banco.

Hoje em dia, o BIS controla mais de 40% da riqueza mundial, incluindo as reservas de ouro de todos as principais nações. É o “núcleo duro” Marcabiano para o controlo da Terra, está totalmente isento de quaisquer impostos e de qualquer controlo governamental e, de acordo com a lei constitucional Suíça, não faz sequer parte do território Suíço.

De 1956 até 1963, Xenu (como Jacobsson) foi Director do Fundo Monetário Internacional, um posto que ele usou para assumir o controlo total das linhas monetárias Americanas e do Terceiro Mundo.

Enquanto esteve no BIS e no FMI, as suas linhas de controlo através das sociedades secretas foram usadas para influenciar a política, os negócios e a banca. Os seus métodos de controlo e a lista de vários grupos apanhados por ele é dada no Boletim Sectorial de Operações N.º 18, “Modelistas e Construtores de Cenários”.

Estes métodos clandestinos e supressivos tiveram como resultado que todos os governos de todas as nações fossem infiltrados, curto-circuitados e controlados por membros de sociedades secretas em posições chave.

Em 5 de Maio de 1963, Xenu falsificou a morte de Per Jacobsson com a ajuda de sociedades secretas Marcabianas em Londres na Inglaterra. O seu plano era administrar as coisas secretamente, a partir dos bastidores em Basileia, até um novo “corpo” de um líder mundial político poder ser preparado para ele. Ainda é conhecido pelos “iniciados” como Herr J., mas assumiu um novo sobrenome - Strasser ou Strasburg.

O seu corpo é agora o de um velho de 90 anos que anda de muletas, paralisado do lado direito, uma deficiência peculiar aos corpos de Xenu.

A investigação pela Patrulha Galáctica revelou que Xenu planeia assumir um novo corpo como “ponto de controlo” em 1984. Uma análise dos cenários Marcabianos, indica que se vai tratar quer do corpo do conselheiro do Presidente do Parlamento Europeu, quer do próprio Presidente. A partir de qualquer destas posições ele será capaz de influenciar a aceitação de um estado policial mundial.

Para mais dados sobre isto veja o Boletim Sectorial de Operações N.º 19 “Marcab, a Resolução Final”.

São, assim, avisados todos os Oficiais Leais e Povos da Terra: Xenu é SUPRESSIVO e não se arrependeu. Ainda tenta suprimir através de um estado policial. Também os seus coconspiradores são confirmados como SUPRESSIVOS. Não se arrependeram nem tentaram levar Xenu a arrepender-se. Eles estão de igual modo inclinados para a supressão da Humanidade e do Planeta Terra.

Os Marcabianos que seguirem as ordens de Xenu, os seus modelos e cenários a partir desta data, serão também declarados SUPRESSIVOS.

Os seres que, embora não sejam de Marcab, persistirem em seguir as ordens de Xenu, os seus modelos e cenários a partir desta data, serão também declarados SUPRESSIVOS.

Todos os Cidadãos da Zona Livre do Planeta Terra são deste modo avisados da conspiração para suprimir a liberdade individual através da criação de um estado policial e são instados a recusarem-se a cooperar com os passos dados em direcção à escravatura da Terra.

Para informação e utilização de todos os Cidadãos de Zona Livre, segue-se uma descrição das características mentais e físicas dramatizadas por Xenu e pelos seus conspiradores mais próximos:

XENU

MENTALIDADE

As suas ideias de governo incluem impostos, cartões de identidade, avaliações de crédito, impressões digitais e passaportes para todos os cidadãos.

As revoltas “começam todas encobertamente a partir do topo”, controla ambos os lados, cria inimigos imaginários a fim de justificar a criação de um estado policial, usa psiquiatria como método de controlo político - cirurgia cerebral, drogas, despersonalização, controlo mental, robotização e neuro - cirurgia. Implantador.

Muito pouco digno de confiança. Esperto. Manhoso. Cria rapidamente novos planos se os antigos forem expostos ou impedidos.

Usa ideias de “superpopulação”, “ondas de crime” e “possível revolta” para justificar acções policiais e psiquiátricas. Usa a declaração da “lei marcial” para ter controlo total. Usa agentes infiltrados para conseguir controlar. Elimina as minorias e pessoas que pudessem opor-se, isto é, pensadores independentes. Tem um prazer cruel com isto.

Usa o ramo executivo do governo como fonte de controlo. Destrói o poder do congresso e do povo. Tem de controlar. Obtém o controlo das linhas financeiras e usa-as para financiar operações de controlo de um estado policial. Tem terror a ser aprisionado. Tentará cometer suicídio se for encurralado.

FÍSICO

O corpo é geralmente defeituoso ou aleijado do lado direito devido a uma deficiência no seu campo energético. Utiliza uma bengala ou muletas.

Amargo. Sarcástico. Cerra os lábios quando desagradado. Tem maneirismos políticos. Gosta de sorver bebidas vagarosamente.

 Odeia as mulheres, mas utiliza-as para servirem às suas aspirações políticas. Disfarça a fúria. Sorriso trocista. Riso desdenhoso. Malévolo. Fúria fria. Hipócrita, malévolo, olhar de hostilidade encoberta.

Consegue mostrar, por vezes, refinamento social e político. Gosta de falar a fim de vencer politicamente, mas é muito dissimulado quanto aos seus verdadeiros planos.

Gosta de escrever as suas “ideias sobre o governo perfeito” escondendo astutamente o facto de que, para ser perfeito, tem de ser um estado policial sob controlo total, consigo no topo.

É normalmente incapaz de distinguir os tons dos sons.

CHI

MENTALIDADE

As suas ideias de governo são tipicamente um estado policial com as funções judiciais associadas à polícia secreta, à polícia fiscal e à polícia mental (psiquiatria).

Mantém arquivos volumosos cheios de relatórios falsos e dados para possível chantagem.

Usa grupos de polícia secreta como cobertura para o recrutamento de criminosos, que são depois controlados através do dinheiro e da chantagem. Leva a cabo ordens de destruição sem remorsos.

Usa computadores e arquivos sobre toda a população como medida de controlo. Usa códigos e transmissões secretas.

Nunca confia em ninguém sobre o qual não se possa exercer chantagem ou que não possa ser comprado.

Apoia um estado policial totalitário onde ele chefie a polícia e controle também a justiça. Auxilia também a polícia com psiquiatras a fim de tratar das “pessoas que se opõem”.

FÍSICO

O seu corpo normalmente desenvolve uma face pesada, carnuda, com queixadas do tipo bulldog, papada e bochechas pendentes.

 Gosta de charutos. Sarcástico, mas também pode parecer preocupado e perseguido. Trapaceiro, elaborado, não muito inteligente. Levanta o sobrolho quando tem cognições. É cauteloso, desconfiado, por vezes violento (só quando tem uma arma). Gosta de andar com uma arma escondida que tende a usar sem pensar.

Fica com medo quando é apanhado, fica ofegante, levanta as mãos e “enlouquece” para tentar convencer os outros de que não é responsável. Dissimulado, malévolo, olhar de hostilidade encoberta.

CHU

MENTALIDADE

As suas ideias de governo incluem o controlo através da finança e do dinheiro. Funda bancos que não façam oficialmente parte do governo, mas que, emprestando dinheiro a esse governo, detenham e mantenham, de facto, o seu controlo. Defende os impostos sobre rendimentos pessoais, o estabelecimento do grau de crédito e ficheiros financeiros sobre todo o cidadão. Empresta e fornece fundos para a criação de estados policiais de modo a que a garantia de pagamento seja feita através do uso da polícia fiscal e acabe por ficar com o controlo total do dinheiro e da economia. Fornece fundos secretos para a destruição de qualquer oposição.

Financiou o plano de três fases de Xenu.

FÍSICO

Corpo normalmente baixo, atarracado, com tendência para ser gordo. A face desenvolve uma expressão de suíno, com as mandíbulas um pouco frouxas. É nervoso, adulador, torce as mãos e os anéis nervosamente, dá risadinhas, meneia-se como um leitãozito. Estreita os olhos quando faz contas. Fica “radiante” quando está feliz. Caminha de forma afectada.

É propenso a “terror de estômago” quando tem medo e tenta evitar o vómito. Tem horror a ser preso. Gosta de diamantes.

STY

MENTALIDADE

Ajuda o governo em programas e extermínio de minorias e de não-submissos, fazendo tudo “em nome da ciência”. Auxilia, seleccionando “cientificamente” todos os que poderiam opor-se, um estado policial perfeito. Organiza os psiquiatras e o pessoal médico para drogarem e encarcerarem qualquer oposição sem que as vítimas tenham qualquer recurso. Muito dissimulado e razoável. Tudo é justificado em nome da “ciência”.

FÍSICO

Corpo normalmente baixo, atarracado, com tendência para ser gordo. A face desenvolve uma expressão de suíno, com as mandíbulas um pouco frouxas. É nervoso, adulador, torce as mãos e os anéis nervosamente, dá risadinhas, meneia-se como um leitãozito. Estreita os olhos quando faz contas. Fica “radiante” quando está feliz. Caminha de forma afectada.

É propenso a “terror de estômago” quando tem medo e tenta evitar o vómito. Tem horror a ser preso. Gosta de diamantes.

ZEL

MENTALIDADE

Gosta do trabalho de alta patente na polícia secreta. Dá falsa impressão de amizade apertando a mão a toda a gente. Consegue supervisionar a destruição e genocídio de populações sem escrúpulos.

FÍSICO

Corpo normalmente oleoso, sorriso forçado, olhos maliciosos. Dissimulado. É um cobarde e desmaia facilmente. Fica lívido quando é apanhado.

----------------------------

O tratamento para Xenu, seus co - conspiradores e todos os Marcabianos ou outros que caiam em si como indivíduos livres e Cidadãos Terrestres de Zona Livre, é:

         1. CESSAR E DESISTIR IMEDIATAMENTE DE EMITIR OU OBEDECER A QUAISQUER MODELOS, CENÁRIOS OU
            ORDENS QUE SUPRIMAM A HUMANIDADE E O PLANETA TERRA.

         2. ESCREVER UMA DECLARAÇÃO COMPLETA SOBRE OS MODELOS, CENÁRIOS E ORDENS A QUE
            ESTAVAM ASSOCIADOS E ACÇÕES QUE FORAM FEITAS A FIM DE OS LEVAR A CABO, DANDO O TEMPO,
            O LUGAR, A FORMA E O ACONTECIMENTO EXACTOS.
       3. ENTREGAR TODOS OS DADOS (INCLUINDO QUAISQUER ACÇÕES EMPREENDIDAS NA TENTATIVA
          DE RESOLVER OU DE ELIMINAR A SUPRESSÃO) A UM MEMBRO AUTORIZADO DA PATRULHA GALÁCTICA.
       4. APLICAR O REGULAMENTO ÉTICO CORRECTO SOB OS AUSPÍCIOS DE UM MEMBRO AUTORIZADO
           DA PATRULHA GALÁCTICA. 5. INICIAR AS REPARAÇÕES APROPRIADAS.

Nota: Todos os nomes e identidades declarados SUPRESSIVOS são relatados pelo telex telepático da Patrulha Galáctica para a Nave Almirante, Sector 9, e daí transmitidos à Autoridade Ética Central, Sector 0, onde poderão ser vistos por qualquer membro do Conselho Supremo. Qualquer alteração da situação ou conclusão da resolução ética será também deste modo relatada.

 

             Astar Paramejgian

             Sub Comandante de Sector para

             Sector 9,

             Patrulha Galáctica