CIENTOLOGIA NEGRA
RELATÓRIO DE O “PILOTO[1]

 

Aqui está a triste história de outra coisa maluca que a OSA[2] tentou contra mim.

Os críticos serão rápidos a salientar que este ataque psíquico provavelmente não funcionaria e que toda a ideia é estúpida.  E talvez seja assim. Mas o importante é que a OSA acredita nisso porque RON disse que funciona. E, assim, hipnotizaram uma pobre jovem, e acidentalmente levaram-na ao suicídio.

O ataque chama-se ataque buckwupistan porque Ron às vezes descreveu isto como uma forma de se ver livre do primeiro-ministro de Buckwupistan (um país inventado).

A ideia básica é hipnotizar alguém, de preferência uma adolescente emocionalmente altamente perturbada, e ordenar-lhe, sob hipnose, que se exteriorize do seu corpo e vá até ao alvo (o primeiro-ministro de Buckwupistan ou a sua esposa ou o que quer que seja) e que ocupe o seu corpo e o encha de intensos desejos sexuais, impulsos suicidas ou o que quer que seja.

Thetans cobrindo corpos para gozo sexual é discutido extensivamente em materiais de Cientologia primitivos e pode até ser encontrado no livro de Hubbard "Uma História do Homem".

Quanto aos ataques do Buckwupistan, eles têm estado a apagá-los das gravações e terás de ouvir a versão em fita de gravador mais antiga para o encontrares.

Aqui está um excerto da fita 5210C30A SOP (SOP palestras número 8A), "O PAPEL DA TERRA".

“Pode um thetan lançar-se e tomar posse do corpo de... digamos que queremos influenciar o primeiro-ministro de Buckwupistan. Fazemos este thetan sair, fazemo-lo lançar-se e deitar abaixo o thetan na esposa do primeiro-ministro de Buckwupistan.

Em seguida, mantemos aqui o corpo da pessoa que enviámos lá, pois ela ainda está conectada e em comunicação com este corpo. De repente descobrimos que somos capazes de monitorizar a esposa do primeiro-ministro de Buckwupistan com grande facilidade.

E fazemo-la ter um tremendo romance com o Juiz do Tribunal. Orientamos as coisas e, o que vemos a seguir, é que ele foi demitido. Dizem que ele tinha impostos atrasados, ou algo assim, por causa do escândalo, por isto, por aquilo.

Mas é uma manobra política muito elegante. É tão elegante que não existe provavelmente, nenhum membro da classe presente que não o tenha feito. E essa é a razão por que muitos pcs estão completamente indisponíveis para saírem das suas cabeças. Porque foi um ato overt fazer alguém sair da sua cabeça. E vocês têm enviado pessoas para fora da cabeça até grandes distâncias. E tendo enviado estas pessoas, elas embatem num corpo ou algo assim, que é, de seguida, lesionado.

Ou alguma coisa acontece com os seus corpos no sítio onde vocês estão, e causaram um completo embaraço e extinção de um ser.

Depois disso, quando alguém vem e lhes diz para saírem da vossa cabeça, vão encontra-lo desesperadamente a tentar permanecer na cabeça, porque ele se opõe furiosamente a ser enviado por aí a vários pontos da terra, e porque existe um DED[3] de ter enviado pessoas para fora das suas cabeças.”

Não tenho a descrição moderna da OSA sobre isto.  Seria altamente secreto.

Em janeiro de 2000, depois de a ação sexo/droga/hipnose ter falhado e eu não me ter suicidado à meia-noite do Ano Novo do Milénio, decidiram experimentar esta coisa maluca do Buchwupistan. Eles acreditam, afinal, no génio do Ron e pensam que têm uma tecnologia mental e psíquica superior que lhes dá grande poder.

Por isso, designaram algumas raparigas (dos 18 aos 21 anos) para a base secreta para "caçar esquilos".

Havia sessões regulares usando diferentes meninas, uma de cada vez. Um par de agentes da OSA daria à rapariga algo para beber contendo Rohypnol[4] e depois colocava-a num transe hipnótico.

Mostravam-lhe uma fotografia minha e da minha casa e diziam-lhe para se exteriorizar e flutuar pela cidade e encontrar-me a mim, o Piloto.

Diziam-lhe para ocupar o meu corpo. Depois, estimulavam-na sexualmente e diziam-lhe para se prender a mim com energia sexual.  Depois diziam-lhe que eu era um inimigo da Cientologia e que devia ser obrigado a morrer.  Enquanto a masturbavam, diziam-lhe: “Penetra-o e fá-lo pensar 'Mata-te', 'Mata-te'".

Depois foi dito, é claro, às raparigas para esquecerem e assim por diante e que elas não se lembrariam do que se estava a passar. Mas todas estas coisas sobre sexo e suicídio ficaram às voltas no seu subconsciente.

Escusado será dizer que este ataque não correu nada bem e logo o abandonaram como uma má ideia. Mas esta hipnose doentia já tinha danificado profundamente uma das raparigas.

Em junho de 2000, Stacy Grove Meyer (20 anos) cometeu suicídio subindo uma escada e agarrando uma linha de alta tensão de 7.200 volts com a mão nua na Golden Era.

Não é bom repetir "mata-te" uma e outra vez a uma jovem sob hipnose.

Dizem que Helen Korbin, que conhecia a Stacy, chorou muitos dias depois de isto ter acontecido, mas nunca soube a verdadeira causa da sua morte.

Tristemente, o piloto

30 de maio 2007

 



[1]    Ken Ogger, "o Piloto", foi um dissidente da Igreja da Cientologia, muito falado e pioneiro da Zona Livre. Publicou grandes quantidades de excelentes escritos técnicos na rede sob este pseudónimo. Foi um dos muitos que provam vivamente que nem toda a Cientologia está podre. Enquanto houver essas pessoas, a reforma continua a ser possível.
No dia 29 de maio de 2007, foi encontrado morto na piscina. De acordo com testemunhas, as mãos estavam atadas com arame e havia um peso de betão preso aos pés. A polícia nega as mãos atadas e trata o incidente como um suicídio.

[2]    OSA: Office of Special Affairs – Gabinete dos Assuntos Especiais.

[3] : Um incidente que o preclaro faz a outra dinâmica e para o qual não tem motivador isto é, ele pune, fere ou destrói algo, o qual nunca o havia ferido. Agora ele tem de justificar o incidente. Vai usar coisas que não lhe aconteceram.
Vai dizer que o objeto do seu ferimento na verdade o merecia (Inglês: DEserveD), daí a palavra DED, que é um sarcasmo.

[4] Rohypnol é um tranquilizante aproximadamente 10 vezes mais potente do que o Valium.

home